Detran

Região pode ganhar dois postos avançados de CRVA

Motoristas poderão agilizar vários registros nos Centros de Registros de Veículos Automotores

O Detran abriu credenciamento para a instalação de Postos Avançados de Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) em dez municípios no Rio Grande do Sul, dois deles da Zona Sul: Candiota e Morro Redondo. Os outros são em Augusto Pestana, Barra do Ribeiro, Campinas das Missões, Pantano Grande, Paraí, Porto Alegre, Salto do Jacuí e Xangri-lá.

Os interessados têm até 18 deste mês para encaminhar requerimento com manifestação de interesse. Podem participar titulares de serviços de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado que estejam credenciados como CRVA.

A abertura dos certames foi publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira, nas portarias 90, 91, 92, 93, 94, 95, 97, 98, 99, e 101/2019, que estabelecem as regras e os documentos necessários para concorrer.
A documentação prevista na portaria pode ser protocolada pessoalmente nas três unidades do TudoFácil em Porto Alegre ou encaminhada, via Correio, para o endereço Coordenadoria de Credenciamento do Detran-RS, rua Voluntários da Pátria, 1.358 - 5º andar, Porto Alegre, CEP 90230-010.

Após análise da documentação, o Detran publicará portaria contendo os resultados preliminares, abrindo prazo para interposição de recurso, no caso de indeferimento. Será dada preferência, na seguinte ordem, aos interessados pertencentes ao mesmo município e à mesma comarca integrada pelo município onde será aberto o Posto Avançado. Havendo mais de um interessado nessas situações, o desempate será por sorteio público, para cada um dos critérios.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Sorteio da Mega-Sena chega a R$ 80 milhões nesta quarta Anterior

Sorteio da Mega-Sena chega a R$ 80 milhões nesta quarta

Coreia do Norte reconstrói estação para lançamento de mísseis Próximo

Coreia do Norte reconstrói estação para lançamento de mísseis

Deixe seu comentário